Goblin mode, metaverse, permacrisis, quitequiting, gaslighting

Devemos nos deixar arrebatar pelas tendências e pelas modinhas? Primeiramente, vamos entender que moda é algo passageiro, fútil, efêmero, enquanto tendência é algo mais sério e costuma ter maior duração. Algumas tendência levaram um século ou mais. Se quisermos nos adaptar às modas passageiras, estaremos mudando de direção como folhas secas ao vento. Mas se conseguirmos identificar as tendências de um período, poderemos estruturar algo mais sólido e que dure toda a nossa vida, mesmo numa época de mudanças tão rápidas.

Esse é o caso da nossa profissão, missão e paixão: o professor de Yôga pode ensinar on-line, mas a aula presencial sempre será – e agora mais – valorizada; pode publicar livros em formato e-book, mas o livro em papel sempre preservará um charme quase romântico.

Por isso, este trabalho titânico denominado Tratado de Yôga está fadado à posteridade, seja como livro em papel ou em e-book. Estas foras as palavras do Presidente da Yôga Federation of India, Srí Vishwanath:

“Caro Mestre DeRose. Este livro é a contribuição monumental ao Yôga deste século e a mais inestimável dádiva ao do século vindouro. Definitivamente, você produziu uma master-piece no ensinamento do Yôga.”

Se desejar ler os primeiros capítulos do Tratado de Yôga, este é o link: https://bit.ly/asprimeirascempaginasdotratado

Desejando adquiri-lo, consulte a Egrégora Books: egregorabooks.com